A Congregação Evangélica Luterana Jesus, de Santa Maria, RS, demonstrou um belo exemplo cristão, de amor ao próximo, além de levar a Palavra de Deus a mais pessoas, seguindo a missão da IELB. Com o recebimento de 50 Bíblias com Hinários, através do Fundo de Apoio a Projetos da IELB (FAPI), a CEL Jesus doou as que possuía para a Missão na cidade de Manoel Viana, da Paróquia Paz de Cristo, de Uruguaiana.

biblias SM (2)

“Não tínhamos bíblias em número suficiente aos participantes, e agora, além de elas serem muito práticas, contemplam a possibilidade de serem usadas também nos estudos bíblicos com os dois cancioneiros, o Louvai ao Senhor e o Celebrai”, destacou o pastor Matheus Schmidt.

biblias SM (1)

Ao encaminhar as novas bíblias, o vice-presidente de Ação Social e coordenador do FAPI, pastor Airton Schroeder, lembrou que, quando completou 12 anos, ganhou uma Bíblia com uma dedicatória feita pelo doador. “Esta Bíblia tem um significado na minha vida. Sempre que vejo esta dedicatória lembro do texto: ‘Lembrem dos seus primeiros líderes espirituais, que anunciaram a mensagem de Deus a vocês’ (Hb 13.7)”, relatou.

biblias SM (3)