A Diaconia Social da Congregação Evangélica Luterana São Paulo – Jardim Ipiranga, de Porto Alegre, RS, realizou no último mês a entrega de 400 devocionários Cinco Minutos com Jesus e Castelo Forte, recebidos do Fundo de Apoio a Projetos da IELB (FAPI). As entregas foram divididas em três ações diferentes:

  • 68 devocionários foram distribuídos no Brechó Beneficente, que acontece no 2° sábado de cada mês, cuja renda é toda revertida em prol do próximo.
  • 270 devocionários foram distribuídos em visita ao Hospital Vila Nova, que atende dependentes químicos, presidiários e moradores de rua. A Diaconia já atende o hospital há uns 3 anos. Nesta última visita, no dia 19/11, levou doações de material de higiene pessoal, fraldas geriátricas e roupas masculinas. E o coral da Congregação cantou pelos corredores do hospital, enquanto um grupo da Diaconia Social e Servas distribuíam os devocionários, com dedicatória.

    vila-nova-2-site vila-nova-3-site vila-nova-1-site

  • 62 devocionários foram distribuídos no dia 30/11, no setor de consultas dos cuidados paliativos do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

    conceicao-2-site conceicao-1-site