Com o objetivo de levar CRISTO PARA TODOS, neste ano de 2017, celebrando os 500 anos da Reforma, a Paróquia Esperança, de Barra do Garças, MT, está intensificando os trabalhos de missão e evangelismo em suas três congregações, de diferentes maneiras:

  • Periodicamente realizam o “BAZAR LUTERANO”, em Aragarças-GO e Barra do Garças-MT, onde são vendidos a preços simbólicos, roupas, calçados e utensílios diversos doados pelos membros;
  • Estudos bíblicos nos lares, não só aos luteranos mas fazendo convites aos vizinhos com antecedência;

  • Caminhadas de evangelismo com os jovens e confirmandos, entregando panfletos nas casas e nos semáforos;
  • Retomada dos estudos bíblicos na Vila Maria, onde estão reencontrando alguns luteranos que há alguns anos estão afastados da igreja;

  • Bíblias para uso nas igrejas e em estudos Bíblicos.

Em todas estas atividades há oportunidade de levar a mensagem e o amor de Deus a quem necessita, também fora da Igreja. Isso é possível graças à colaboração e doação de pessoas através do FAPI, com materiais evangelísticos.

Segundo o pastor Éverton Harms, apesar das dificuldades financeiras, a participação nos cultos e estudos, o amor e o carinho bem como o anseio pela Palavra de Deus é enorme. Por isso, a Paróquia agradece ao FAPI e seus colaboradores e estimula a continuidade destas ofertas para o desenvolvimento missionário e evangelístico da igreja a fim de alcançar cada vez mais irmãos na fé.