No culto de festejo dos 500 anos da Reforma Luterana, a Congregação Evangélica Luterana Martinho Lutero, de Paragominas, PA, recebeu a visita de muitos pastores de outras denominações evangélicas.  A  pastora Winne Franco estava entre o grupo de visitantes, que veio celebrar o marco histórico no cristianismo ocidental. A líder desenvolve um projeto evangelístico denominado AME (Amor Materno Espiritual). O propósito do AME é evangelizar, alimentar espiritual e fisicamente jovens e adultos que se encontram morando nas ruas, especialmente no terminal rodoviário abandonado da região, conhecido como local de uso e venda de drogas.

Assim, a Congregação foi convidada a contribuir com o projeto. Durante o Advento, foram arrecadados roupas e produtos de higiene, com entrega no Culto de Natal. Ao todo, mais de 100 peças de roupas foram arrecadadas e doadas.

O pastor da Congregação, Rev. Evandro Bündchen, juntamente com sua esposa Kedman, foi convidado a levar uma mensagem de Natal no café da manhã oferecido no projeto, no dia 25 de dezembro. A mensagem teve como tema: “O que você daria para Jesus?”.  No evento também reuniram-se 10 ressocializantes e 15 voluntários cristãos das mais diversas denominações.

Ao final, foram distribuídos, após doação do FAPI – Fundo de Apoio a Projetos da IELB –  os livretes da Hora Luterana “Como Superar a Depressão” e “Coragem para tempos Difíceis”.